sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marilyn fala sobre Avril e sua parceria no novo álbum.

Em recente entrevista para a MTV do Reino Unido, Marilyn Manson afirmou que fará uma colaboração em uma das músicas de Avril Lavigne. O cantor americano ainda afirmou que se encontrou com a loira.
Confira abaixo:
MTV: Recentemente alguns rumores estúpidos disseram que você estava romanticamente envolvido com a Avril Lavigne, o que você nos diz sobre esses rumores? Há alguma verdade neles?
Marilyn: Essa coisa com a Avril Lavigne não tem fundamento, veio de lugar nenhum. Ela foi ao meu show e então se encontrou comigo.
Marilyn falou sobre a colaboração entre os dois e também desmentiu todos os rumores sobre o suposto envolvimento entre eles.
Ela perguntou se poderia cantar em uma de suas músicas – apenas alguns palavrões rabiscados – não tenho certeza se estará no álbum dela. Seu álbum será muito bom, mas não estamos romanticamente envolvidos.
E para a surpresa de alguns, foi o próprio Marilyn que raspou a lateral do cabelo de Avril. Vejam:
Ela disse que gostou do meu moicano e perguntou se eu rasparia sua cabeça e eu disse que sim. Ela brincou perguntando se ele iria manter o cabelo dela para algum tipo bruxaria e eu disse que sim!

Créditos para @avrilbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário