segunda-feira, 9 de julho de 2012

Manson fala sobre suposto caso entre ele e Avril

Com todos esses rumores sobre Marilyn Manson estar tendo um caso com Avril Lavigne, o cantor não parou de ser questionado sobre isto. Recentemente, Manson deu uma entrevista ao Entertainmentwise, e disse, em tom irônico, que se fez qualquer coisa com a canadense, não se lembra de nada.

Aqui vai a entrevista na íntegra traduzida:

“Ontem eu li que estava namorando Avril Lavigne e eu fiquei tipo, “Car***o, eu nunca faria isso, ela é canadense’. Sem ofensas aos canadenses. Eu a conheço e também acidentalmente raspei sua cabeça, mas é difícil saber de onde vem essas histórias.
“Às vezes, eles tem certeza em suas histórias. Será mesmo que eu fiz algo com Avril Lavigne? Quem sabe? Eu não consigo me lembrar. Desculpe-me Avril.
“Rumores e essas histórias não me assustam mais, já me acostumei com todas elas. Tenho minhas costelas removidas, todos os dias novas histórias são feitas. Estou gostando de tudo isso, é até divertido. Eles são bastante criativos, mas eles deveriam extrapolar esta criatividade e criar algo fora do normal, eu gostaria de ler."

No final da matéria, o site deixou uma resposta à altura da declaração de Marilyn, dizendo que se sente feliz ao saber que esses rumores são mentira, pois seria loucura de Avril trocar Brody Jenner por ele.

Confira a matéria e o vídeo de Marilyn falando tudo isso: http://migre.me/9Pb58

Afinal, o que vocês acham sobre essa confusão toda? Seria possível Avril estar realmente tendo algo com Marilyn Manson? Vocês apoiariam? Nos enviem sua opinião deixando um comentário ou pelo twitter (@PortalAvril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário