quarta-feira, 20 de junho de 2012

Entrevista do Avril Brasil com Al Berry

Querem conferir uma entrevista exclusiva que o Al Berry forneceu ao Avril Brasil? Pra quem não sabe,ele é o baixista e backing vocal de Avril!

AvrilBrasil – Primeiramente, obrigado por aceitar e realizar esta entrevista com a nossa equipe. Estamos muito felizes, é uma honra! Iremos fazer algumas perguntas à você. Ok? Vamos lá!
AvrilBrasil – Durante os shows, o que é mais emocionante para você?
Al Berry – Eu amo ver as pessoas motivadas… seja sorrindo, cantando, dançando ou chorando. Eu vejo o quão profundamente a música motiva e inspira.
AvrilBrasil – Quais foram os momentos mais emocionantes na sua carreira?
Al Berry – Esse é um dos melhores presentes em ser um músico. Cada momento que tenho, tento fazer com que seja o mais emocionante. Eu sempre sonhei e acreditei que eu seria um músico. Mas eu nunca soube como isso chegaria à mim. Eu trabalhei muito, mas esperava sempre mais e espero ter os pés no chão, como um tipo de agradecimento.
AvrilBrasil – Você fica nervoso antes dos shows? Se sim, qual é sua técnica para se acalmar?
Al Berry – Às vezes sim, uma vez alguém me disse que um pouco de nervosismo pode ser produtivo e resultar em um show bom! Melhor do que ser chato, estar nervoso pode ser emocionante.
AvrilBrasil – Você já teve oportunidade de ouvir alguma música do novo álbum de Avril Lavigne? Se sim Poderia nos falar algo sobre ele?
Al Berry – O que eu ouvi foi ótimo. Eu não sei quais músicas farão parte do lançamento final, mas os fãs têm coisas muito boas para esperar!
AvrilBrasil – Poderia nos contar alguma experiência que você já viveu durante a sua carreira?
Al Berry – Eu viajei o mundo todo e eu tenho tido experiências ótimas, musicalmente e educacionalmente. Eu fiz amigos de todos os tipos e toquei e escutei o melhor. Eu amo comida natural, música, viajar, arte e geralmente adoro todas as pessoas e culturas. Eu jantei com pessoas locais. Todo dia pessoas com quem eu me identificava muito e conheci um Príncipe e uma Princesa, acredite ou não…
AvrilBrasil – Nos nomentos que você passa com a Avril e com o resto da banda, o que vocês fazem?
Al Berry – Às vezes nós aproveitamos tempo juntos ouvindo música, comendo, rindo, assistindo filmes. A maioria dos rapazes está em LA e nós nos vemos, mas existem alguns projetos pessoais que nos mantém ocupados, assim como um tempo com as nossas famílias.
AvrilBrasil – Com o fim da turnê, vocês não devem se encontrar com tanta frequência, você tem tido muito contato com Avril?
Al Berry – Eu tenho amigos que eu não vejo às vezes por um longo tempo e eu tento vê-los quando estou em casa. Às vezes a Avril mantêm contato.
AvrilBrasil – Que dica você daria para a pessoa que quer seguir a mesma carreira que você?
Al Berry – Amar a música primeiramente. Esse amor vai ser testado: pela dor, buracos de estrada, negócios, distrações, até distrações amorosas… e, depois muito trabalho, diligência, fé, esperança, disciplina e muitas risadas! O bom irá longe, mas por outro lado o ruim… não deve perder o amor. O dinheiro e sucesso podem substituir o amor pela música.
AvrilBrasil – Nos seus momentos de folga, o que você mais gosta de fazer?
Al Berry – Minha distração favorita é passar tempo com a minha família, filmes, visitar amigos e novos locais da cidade. Eu amo a natureza e aproveito relaxando.
AvrilBrasil – Recentemente você nos disse que ama o Brasil, poderia nos contar o que fez brotar esse amor pelo nosso país?
Al Berry – Eu realmente aprecio que as pessoas adoram o ar livre e que são ativas, aproveitam a natureza, praia, música… e eu achei as pessoas legais, calorosas e autênticas. As pessoas parecem aproveitar o que elas tem… não muito preocupadas com o que elas não tem. Eu sei que existem todos os tipos por aí, mas essa foi minha impressão geral sobre o Brasil.
AvrilBrasil – Na sua passagem pelo Brasil, teve algum fato que te marcou? Sendo ele bom ou ruim? Conte-nos.
Al Berry – Eu fui ver a música… músicos locais e isso foi excelente! Eu também comi uma comida excelente e o tempo estava perfeito. Fiz coisas de turista também. Fui até a estátua do Cristo Redentor e joguei vôlei de praia, foi divertido. Equipe e banda.
Eu realmente adorei a cantora Ana Costa e sua banda!
AvrilBrasil – Qual foi o momento mais engraçado que você passou com a Avril?
Al Berry – Nós tivemos muitos momentos engraçados! Acho que durante o último show da turnê quando todos nós ligamos os instrumentos na última música, foi ótimo! Ela também faz umas festas no ônibus que são muito engraçadas!
AvrilBrasil – Alem de ser baixista você toca algum outro instrumento?
Al Berry – Eu também toco bateria, piano, guitarra e alguns instrumentos de percussão. Eu tenho cantado desde criança e eu cantei ópera em um conservatório.
AvrilBrasil – O que você acha do espírito jovem da Avril? Ela é mesmo 100% elétrica, jovem e feliz como aparenta ser?
Al Berry – Eu tento sempre ver o melhor em todos. E assim eu me permito apreciar as pessoas sendo quem elas são… Juventude é emocionante. A vida sempre trás as lições que precisamos aprender individualmente em nossa jornada, afinal somos todos humanos e dividimos as mesmas paixões básicas e desejos. Nós todos temos dias felizes e tristes. Esperamos que sejam mais felizes do que tristes.
AvrilBrasil – Como você se sente tocando ao lado da Avril, porém longe da sua familia nas turnês pelo mundo? – Pergunta feita pela Isadora Hoelsche.
Al Berry – Às vezes é difícil porque perco aniversários e celebrações e alguns momentos especiais com pessoas que amo. Mas eu amo meu trabalho, e fazer música! Nós nos tornamos como uma família viajante e apoiamos uns aos outros nos tempos alegres e desafiadores. Os fãs fazem isso bonito porque você vê o quanto eles apreciam seus dons musicais e o trabalho duro que isso exige. Muitos rostos sorrindo e pessoas emocionadas se divertindo me encorajam a fazer o mesmo, e dividir esse espírito que ajuda a criar.
AvrilBrasil – Qual a música da Avril que você mais gosta de tocar? – Pergunta feita pela Ylza Santos.
Al Berry – Essa é difícil… I’m With You, eu acho… porque todo mundo já se sentiu sozinho às vezes e precisa sentir alguém ou o espírito de alguém perto. Quem não gostaria de ir á um lugar novo?
AvrilBrasil – Como a Avril se comporta em relação a banda? – Pergunta feita pela Rafaela Santos.
Al Berry – Às vezes nos sentimos como uma família. Família tem muita dinâmica. Qualquer um com irmãos sabe disso. Às vezes nos afastamos e precisamos de espaço. E apreciamos espaço. Todos na banda são legais. Nunca são chatos. Apesar de sermos profissionais, nós aproveitamos nossas relações profissionais e pessoais.
Eu acho que nós todos nos gostamos.
AvrilBrasil – O que vocês fazem antes de um show começar? – Pergunta feita pela Bruna Passos.
Al Berry – Antes dos shows, nós geralmente jantamos e ouvimos músicas ou vemos filmes. Nós ouvimos todos os tipos de músicas antes de subir no palco. Às vezes, se estamos em um lugar em que nunca estivemos antes, nós saímos até um pouco antes do show e fazemos coisas locais. Se o tempo é bom, eu gosto de ficar ao ar livre um bom tempo antes dos shows.
AvrilBrasil – Quando você viu a Avril pela primeira vez, qual foi a primeira impressão que você teve dela? – Pergunta feita pela Suzana Auler.
Al Berry – Na primeira vez que a vi pessoalmente eu pensei que ela fosse tímida. Mas na primeira vez que eu vi ela eu pensei que ela era fofa e também talentosa. Com a música, vem muita atenção e isso pode ser um pouco “demais” então eu meio que entendo a timidez. Eu ainda acredito que ela tem um potencial incrível para fazer coisas ótimas ao longo dos anos. E música boa!
AvrilBrasil – Muito obrigada pela entrevista! O Brasil ama você!
Al Berry – Obrigado a você e parabéns pelo site e por toda simpatia, eu tenho que dizer que sou muito gratos pelos fãs brasileiros e eu fiz alguns amigos. Nunca perdem a paixão. Vocês são especiais! Nunca pare de perseguir o que você ama, e sempre agradeça pelo que você tem. Avril é sortuda por ter vocês como fãs! tenho que ir agora…
Agradecimentos especiais ao nosso redator Tiago Allexandre por conseguir o contato com Al Berry. Perguntas elaboradas pela Equipe Avril Brasil e alguns fãs, tradução e adaptação por Paula Longhin. Em breve a entrevista estará disponível também em um Hotsite Exclusivo.
Créditos: @avrilbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário