quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avril responde perguntas sobre Abbey Dawn!

Questão n°1 de: Sarah-Jayne Dixon/ Amelia-Rose Sydenham / Becky Costigan
Da você você tira inspiração para o seu estilo?
Eu amo fazer compras no Japão! Eles sempre fazem tudo primeiro quando se trata de moda e roupas sem restrições, mas eu também adoro coisas comuns do dia-a-dia. Eu gosto de misturar as coisas, mas você precisa ter aquele ótimo moletom ou um par de salto alto fodão para completar o look.
Questão n°2 de: Daisy Haining
Qual é o seu look casual/diurno favorito?
Atualmente é uma blusa com caveiras e renda com calça de vinil. Eu sempre tenho um moletom comigo e saltos – caso precise!
Questão n°3 de: Eleanor Bandey
Qual é a sua roupa favorita dentre todas que você já usou?
Que eu já usei?? Existem tantas escolhas… Se eu tivesse que escolher alguma que veio á minha cabeça agora, seria o vestido champagne que eu usei no Teen Choice Awards. Aquele vestido arrasa!
Questão n°2 de: SophieDobby Crump
Você diria que seu estilo mudou desde que você começou a cantar?
Eu não diria que isso mudou muito, isso evoluiu. Eu não retiraria nenhuma roupa que eu usei quando eu comecei. Agora eu uso vestidos e salto alto mais eu ainda tenho meu Converse All Star!
Questão n° 5 de: Sarah Saunders
Qual é a sua peça favorita da coleção Abbey Dawn?
Eu amo tudo da Abbey Dawn! Eu coloco meu coração e alma em todas as peças então eu não consigo escolher apenas uma! Qual é a sua favorita??
Questão n°6 de: Tameka Paul
O que você mais gosta sobre fazer música e qual é a parte mais divertida disso?
Fazer música para mim é a forma mais pura de se auto expressar. Eu escrevo sobre coisas próximas á mim. Será sobre mim ou sobre pessoas que eu conheço que passaram por isso ou apenas uma ideia divertida. Eu sempre espero que as pessoas se identifiquem com a minha música e retirem alguma mensagem disto. Eu aprecio escrever, fazer shows e ser capaz de ver todos os meus fãs!
Questão n°7 de: Lauren Kristen Tulisa Charalambous
Aonde você compra as suas roupas?
Eu uso muito Abbey Dawn! E se não é da Abbey Dawn pode ser de qualquer lugar!
Questão n°8 de: Kailey Lavigne Mcandie
Você é uma grande inspiração para muitas pessoas, você mostra a eles como viver seus sonhos. Você é uma pessoa que se importa, dessa maneira eu gostaria de saber o que te trouxe para a moda em primeiro lugar?
Eu sempre quis uma coleção de roupas. Eu queria criar peças que eu quisesse usar e que eu não encontraria em outra loja. Eu tive uma visão da Abbey Dawn e corri atrás disso!
Questão n° 9 de: Elizabeth Jayne Bailey
Algum item tem alguma importância em particular para você?
Eu quero dizer… todos são especiais para mim porque eu os criei, mas eu não acho que haja um que tenha algum motivo particular para ser importante. Tavez, como, meu primeiro moletom que eu fiz, eu ainda o tenho!
Questão n°10 de: Anna Lavigne Court
Porque seu pai te chamava de Abbey Dawn quando você era criança?
Meu pai costumava trabalhar muito em uma rua chamada Abbey Dawn quando eu era mais nova e ele começou a me chamar de Abbey Dawn. Então todos os meus amigos começaram a me chamar de Abbey e o nome simplesmente grudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário